Como faço um pedido?



É Super simples!
Basta escolher seu kit ou prato(s), adicionar em seu carrinho, após terminar a seleção de produtos finalize seu pedido fazendo seu cadastro (se já for cadastrado apenas entre com seu e-mail) , e pronto!
O pagamento pode ser feito diretamente em nossa página pelo PagSeguro com cartão de crédito ou boleto bancário, ou presencialmente no ato da entrega (Solicitar a opção pagamento na entrega)!
Após a confirmação de pagamento, entramos em contato por whatsapp para agendamento da entrega!
O pedido também pode ser realizado pelo nosso Whatsapp, nos chame no 11-977344909 e estaremos a disposição para atende-los!
 

Entrega:


Os envios são realizados via Motoboy de segunda a sábado nos períodos abaixo:

 

Segundas a sextas feiras:

Das 08:00 as 19:30

 

Sábados das 08 as 12 horas,

 

Temos um prazo de entrega de até 3 dias úteis (pedidos realizados até as 17 horas do dia vigente).

 

 

Pagamento:

 

Atualmente aceitamos pagamento online via PagSeguro ou levamos a maquininha até você.
São Aceitos os cartões de Débito Visa e Master, além de das bandeiras de crédito ELO, AMEX, HIPERCARD, HIPER e DINNERS .

Refeição : Aceitamos SODEXO, VR, BEN e TICKET.

Alimentação: SODEXO E TICKET.

 

 

Cancelamento

 

Nossos pedidos são produzidos mediante confirmação do pedido, logo o cancelamento do pedido deve ser realizado com no minímo 24 horas de antecedência! O não cumprimento gerara a emissão de um boleto com 50% do valor inicial do pedido, para cobrir custos operacionais.